Urso Panda |O melhor da Web

13 de fev. de 2010

Pérolas do Twitter !

@Lyphpcp : Meu primo de 2 anos tava estudando as letrinhas , dai eu perguntei G de gato? ele disse não , G de google!

@bekapadua : Diabetes: As dançarinas do diabo.

@juzao : De fato, o twitter é uma invenção de homens. Se fosse de mulheres, teria 140 mil caracteres de limite.

@willfarias : Nesse carnaval pessoas estão sendo presas por fazerem “xixi” na rua. Já no Senado tem um monte fazendo merda e não acontece nada.

@Kosmidis : Em restaurante que serve farofa, não tem ventilador de teto

@alvarodrigues : Tão quente que até os presos estão recusando o banho de Sol.

@Touroman : Pq qdo a mulher fica grávida td mundo passa a mão na barriga dizendo “parabéns”, e não passam no pau do cara dizendo “bom trabalho”?

@brega_falcao : Só porque eu estou alegre não quer dizer que eu não esteja triste.

E para finalizar com a triste realidade:


@e_d_e_n : O que é, o que é, tem 4 pernas e um braço? Um pitbull feliz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

RSS Twitter Orkut   
diHITT - Notícias